Breaking News

eBay lança site em português para o Brasil; compras serão feitas em reais



Foi lançado nesta terça-feira (6) a versão totalmente em português do eBay. A partir de agora, consumidores brasileiros poderão ter acesso a milhares de produtos que serão comercializados em reais. É possível também finalizar compras já incluindo os impostos, em casos de produtos importados.

Conhecido por ser a maior plataforma de comercio eletrônico do mundo, o eBay finalmente chega ao Brasil com uma versão do portal totalmente em português.

Os brasileiros terão acesso a promoções e ofertas, proveitar soluções de pagamento e entrega e pesquisar ou comprar uma quantidade infinita de produtos, comercializados em reais.

Desde o ano passado, o eBay começou a construir a sua presença no país com o PayPal e lançou seu primeiro aplicativo móvel também para o Brasil, o eBay Moda.

“Estamos inovando a experiência eBay para os nossos consumidores ao entregar experiências mais relevantes – no idioma e moeda local – para assim melhor capacitar os brasileiros a comprar no mundo”, disse a vice-presidente de expansão global e comércio entre fronteiras do eBay, Wendy Jones.