Breaking News

CURSOS

Curso 3 - Como montar seu negocio na internet


Se você está pensando em empreender, é de boas ideias de negócios online que precisa.

Algumas delas são, provavelmente, a melhor opção para os empreendedores de primeira viagem.

É fácil concluir isso, porque são possibilidades que oferecem a vantagem de demandar pouco investimento e ter menos despesas gerais do que um negócio tradicional.

Isso sem falar no alcance.

Uma pequena empresa com sede apenas física e recursos limitados para investir, raramente consegue expandir sua atuação para além da cidade, região ou estado onde está estabelecida.

Com um negócio digital, é totalmente diferente.

Você pode segmentar seu público-alvo com facilidade a um nível global e aumentar as chances de vender mais.

Para te ajudar a começar, vamos apresentar um curso para que você possa ter seu negócios online, você pode começar do zero agora mesmo. Aprenda o mercado antes de se aventurar. 

Pronto para decolar?


Curso 2 - Curso de Hambúrguer Artesanal Online com Certificado

Quem não gosta de um bom hambúrguer artesanal, não é mesmo? Seja em uma cidade pequena ou grande, sempre tem aquela hamburgueria oferecendo deliciosas opções, mas e se você descobrisse como ganhar dinheiro com hambúrguer artesanal?

Em vista da janela de oportunidades que o mercado apresenta, cada vez mais empreendedores pensam a respeito. Mas será que ainda existe oportunidade em um mercado tão vasto de hamburguerias e diferentes opções?É possível montar um negócio de hambúrguer caseiro e fazê-lo prosperar?

Considerando essas dúvidas, disponibilizamos o curso abaixo como uma opcao para que possa aprender e decolar 

Com certificado ao final 

Adquira já e comece a ganhar dinheiro, uma oferta super especial para você !

link: https://www.cursodehamburguer.com/oferta149/?ref=F40030522V


Curso 1 - Descubra como milhares de mulheres estão ganhando 5 mil reais por mês trabalhando em casa


Ganhar dinheiro vendendo brigadeiros é possível, desde que o microempreendedor tenha um bom produto em mãos e adote algumas estratégias para atingir clientes.

Com poucas oportunidades no mercado de trabalho, muitas pessoas resolvem empreender para garantir uma renda extra. Entre as soluções possíveis, está a venda de doces caseiros. É um tipo de negócio com baixo investimento e que pode ganhar ainda mais expressão com ideias criativas.



Comece agora o seu negocio, aprenda com quem sabe, ao final obtenha seu certificado de conclusao, investimento muito baixo, confira vale muito a pena, clique no link abaixo ou na imagem que levara voce direto para a pagina do curso

https://vivendodefesta.com.br/brigadeiro-gourmet-lucrativo-pv-2/brigadeiro-gourmet-lucrativo-pv-02-2/?ref=U40030597D