Breaking News

Telecom - Huawei lança Ascend P7, smart com câmera frontal de 8 MP para selfie


A Huawei anunciou, nesta quarta-feira (7), seu mais novo smartphone: o tão aguardado Ascend P7. Sucessor do bem sucedido Ascend P6, ele possui características bastante avançadas, porém, o grande destaque fica por conta da câmera frontal de 8 megapixels, ideal para fazer selfies com alta qualidade.

Seu preço sugerido é de 449 euros (aproximadamente R$ 1.390) e estará disponível ainda este mês em diversas regiões do mundo. Além disso, ele se destaca por ser o smartphone 4G mais fino do mundo, com apenas 6,5 milímetros de espessura. O aparelho é equipado com tela full HD de 5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 e 445 ppi, câmera traseira de 13 megapixels e ainda um novo visual na interface Emotion 2.3.

“Hoje, o lançamento do Huawei Ascend P7 mais uma vez desafia os atuais padrões da indústria ao redefinir o design do smartphone, a experiência com a câmera e a conectividade para oferecer às pessoas uma experiência móvel sem precedentes”, disse o CEO do Grupo de Negócios para Consumidores da Huawei, Richard Yu.

Visualmente, a empresa quis fazer o design mais arrojado possível para seu smartphone. Ele também será disponibilizado em diversas cores, como preto, branco e rosa.

As câmeras do Huawei Ascend P7 estão cheias de novidades: possuem a quarta geração do sensor BSI da Sony, Image Signal Processor (ISP), software IMAGESmart 2.0 e abertura f/2.0 em sua lente traseira não esférica. Tem funções Voice Photo, Ultra Snapshot, selfies panorâmicas e 10 níveis de melhoria autofacial, além de gravação de vídeos em 1080pHD.

Outras novidades como modo de economia de bateria e troca inteligentes de rede fazem com que ele tenha um consumo mais consciente dos seus 2.500 mAh de bateria. O gadget chega aos países europeus e asiáticos até o meio de maio, chegando aos outros mercados em breve.
08/05/2014

Fonte: Techtudo