Breaking News

Oi diz que não há negociação para a entrada de um sócio investidor


Passado o Mobile World Congress, realizado na semana passada em Barcelona, os rumores sobre a consolidação no mercado brasileiro voltam à mesa. Nesta segunda-feira, 09/03, a Oi reporta que avalia regularmente oportunidades e propostas, mas que não há até esta data decisão ou negociação visando à entrada de novo sócio relevante ou à aquisição da fatia da Portugal Telecom SGPS na companhia.

"A Oi avalia regularmente oportunidades, propostas e alternativas econômicas que possam contribuir para a sua melhoria operacional e/ou do seu modelo de governo ou que viabilizem os investimentos necessários à implementação dos seus planos estratégicos e ao desenvolvimento dos seus negócios", disse em comunicado.

"Não há até esta data qualquer decisão ou negociação pela companhia visando à entrada de novo sócio relevante ou à aquisição de participação da Portugal Telecom SGPS na Oi", completou.

O comunicado foi enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em resposta a questionamento sobre nota publicada na sexta-feira pelo jornal Valor Econômico segundo a qual a Oi estaria negociando com investidor russo. As negociações envolveriam a participação da Portugal Telecom SGPS, que detém 25,6% da Oi.