Esportes::Times cariocas se preparam para seus confrontos

Esportes:: Times Cariocas se preparam para seus confrontos

Flamengo
O fato de o Flamengo nunca ter vencido o Atlético-PR na Arena da Baixada está sendo um estímulo a mais para os jogadores. Os rubro-negros cariocas encaram o desafio como uma forma de motivá-los, já que podem entrar para a história numa partida que poderia apenas valer três pontos. Atlético-PR e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. O clube carioca está na nona colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos. Os paranaenses ainda não pontuaram e ocupam a vice-lanterna.

Botafogo
Caio Junior assumiu o Glorioso, demorou cerca de dois meses, mas achou uma nova forma para o time. Aos poucos, o 4-2-3-1 começa a surtir efeito e o próprio treinador justifica as vantagens da tática. Quando estamos atrás vira 4-5-1. Para a frente, ganhamos opções pelo meio e pelas alas - disse.

Fluminense
O técnico Abel Braga iniciou o treinamento do Fluminense, na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras, com mudanças no time titular. Araújo, que estava na reserva da equipe, treinou no lugar de Rodriguinho no ataque. O Fluminense enfrenta o Corinthians, no domingo, às 16h, no Pacaembu.O técnico optou ainda por uma mudança tática ao escalar o time com três zagueiros. Com Leandro Euzébio fazendo reforço muscular, Márcio Rosário treinou entre os titulares ao lado de Gum e Edinho, que atuou como zagueiro.
Na segunda parte do treino, Abel voltou ao 4-4-2, com Edinho e Valencia de volantes. Rodriguinho voltou ao ataque ao lado de Fred, que marcou três gols na vitória de 4 a 1 dos titulares sobre os reservas. Araújo fez o outro e Ciro descontou.

Vasco
Com a maior parte dos direitos em poder de empresários e uma proposta do futebol italiano, o zagueiro Dedé é o primeiro que pode sair pela janela de transferências internacionais, que se abrirá em 20 de junho. Dos principais contratos que o clube tem a renovar, os de Éder Luís, Eduardo Costa e Fellipe Bastos terminam no fim do mês. Vinculado ao Vasco até 31 dezembro, Bernardo já fez a primeira exigência que não volta para o Cruzeiro de jeito nenhum