Breaking News

You Tube com patrocínio da Oi abre concorrência com Portal Terra da VIVO no Carnaval


O YouTube, do Google, lançará de um canal específico para o carnaval carnaval de Salvador (www.youtube.com/carnaval) com transmissão ao vivo da festa, e um camarote no circuito Barra-Ondina.
Terá câmeras exclusivas em quatro trios elétricos, entre eles o de Ivete Sangalo, além de câmeras fixas no camarote, externas e internas. Parte da cobertura será ao vivo. As imagens serão de alta definição, com edição em uma ilha dentro do camarote e transmissão via satélite. Todo o conteúdo será também gravado e oferecido depois no canal. Essa é a segunda transmissão ao vivo do YouTube no Brasil. A primeira aconteceu em novembro de 2010, com o "YouTube Sertanejo Live", em parceria com a Skol e a Sony Music. Na ocasião, o portal transmitiu um show realizado em São Paulo com cinco bandas sertanejas.
No Carnaval, o YouTube terá patrocínio de Santander, Oi e Garnier. O canal, que está no ar desde o dia 19 de janeiro com videoclipes, terá transmissão de um show ao vivo de Ivete Sangalo, diretamente da Praia do Forte, no dia 19 de fevereiro. O camarote do YouTube terá boate climatizada com lounge e espaço gourmet, em sistema all inclusive. O abadá pode ser comprado através dos sites www.camaroteyoutube.com.br e www.axemix.com.br.