Claro e Brahma juntas no celular

A cervejaria Brahma e a Claro decidiram investir nessa ideia e lança esta semana o chip do Brahmeiro. A Claro que provê o serviço para os chips do Corinthians e da TV Canção Nova, tenta mais uma vez criar um serviço diferenciado atacando mais uma paixão nacional que é a cerveja. Inicialmente, o chip da Brahma será comercializado apenas no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Será oferecido em promoções, junto com a venda de packs da cerveja, ou poderá ser comprado através do 
site da marca. O conteúdo oferecido no menu do chip será gratuito e será relacionado a futebol, permitindo que o cliente defina sobre qual clube quer receber informações. A escolha do futebol combina com o mote da atual campanha de marketing da cerveja no Rio de Janeiro, com outdoors espalhados pela cidade enaltecendo as qualidades de cada um dos grandes times da capital fluminense. 
Enquanto não entra em vigor a regulamentação para a criação de operadoras móveis virtuais (MVNOs), o chip customizado parece ser a melhor saída para  marcas que desejam se relacionar com seus clientes através dos telefones celulares, especialmente para aquelas cujo público alvo não possui aparelhos de gama alta.