Breaking News

MÍDIA e TV

Em 18 de agosto de 2020

Acidente faz Edu Guedes pedir demissão da RedeTV!

O chef, que já recebeu propostas de concorrentes, é atualmente um dos principais nome da emissora


O chef de cozinha Edu Guedes decidiu que não vai renovar seu contrato com a RedeTV! após cinco anos na emissora. O que motivou o apresentador a tomar essa decisão foi o  acidente que sofreu em junho e comprometeu os movimentos da mão esquerda. Ele já avisou a direção que fica até setembro, quando termina o seu contrato, e confessou que tem sido sondado por outras emissoras.


Edu Guedes

Reprodução/RedeTV!

Edu Guedes no seu retorno após o acidente

“Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, contou Edu Guedes ao ‘Notícias da TV’. O acidente aconteceu em Araras, no interior de São Paulo, e o chef acabou fraturando o braço enquanto pilotava um carro especial de corrida.  Ele ficou afastado por 20 dias, voltou ao ar com limitações e chorou ao vivo.

“Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, contou o apresentador que estaria na mira da Band.

Edu confessa que tem sido procurado, mas ainda não decidiu nada. “Eu tenho propostas, mas ainda não assinei com ninguém”, deixou claro o chef que ganhou fama no “Hoje em Dia”, da Record TV. Um  nome cotado para substituí-lo na RedeTV! é Luís Enersto Lacombe, demitido da Band recentemente.



Fonte: undefined - iG @ https://gente.ig.com.br/tvenovela/2020-08-18/acidente-faz-edu-guedes-pedir-demissao-da-redetv.html









Luís Ernesto Lacombe deixa a Band após intervenção no programa Aqui na Band



Segundo a emissora, apresentador decidiu sair da emissora diante da reformulação da atração
A Band anunciou na tarde desta quinta-feira (25) que o jornalista Luís Ernesto Lacombe decidiu deixar a emissora. O apresentador comandou o programa Aqui na Band até quarta-feira (24), quando a direção da Band resolveu intervir na atração. Nesta quinta-feira (25) e pelo menos até a próxima sexta (3), serão exibidas reprises do programa. Nos bastidores circula a informação que diretores da emissora estariam insatisfeitos com pautas vistas como tendenciosas e a favor de Jair Bolsonaro.

Lacombe e Nathalia Batista, que comandava o programa ao lado dele, já tinham sido suspensos da atração, assim como o diretor Vildomar Batista. Recém-contratada pela emissora, Mariana Godoy deve assumir o Aqui na Band ao lado de outro nome de peso, que o canal deve anunciar nos próximos dias. Os mais cotados são Zeca Camargo, colunista da Folha, Fernando Rocha e Dony De Nuccio.

fonte: https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2020/06/luis-ernesto-lacombe-deixa-a-band-apos-intervencao-no-programa-aqui-na-band.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha