Smartphone da Positivo

Smartphone Positivo S500 chega ao varejo

A Positivo Informática anunciou, no dia 17 de março, a chegada ao varejo do smartphone Positivo S500, que deve ser uma opção de compra de gadgets para presentear no Dia das Mães.

“Tradicionalmente, o Dia das Mães é a segunda melhor data para o varejo no Brasil. Considerando a proximidade da data comemorativa e as projeções de vendas para este ano, estamos ainda mais otimistas com esse lançamento, pois nosso portfólio de celulares está com configurações e preços altamente competitivos”, afirma Germano Couy, vice-presidente de Mobilidade da Positivo Informática.



O aparelho é dual-chip e vem com tela de 5 polegadas, processador dual-core de 1.3GHz e sistema operacional Android Jelly Bean. Ainda conta com aplicativos e serviços Google, incluindo cerca de 1 milhão de apps disponíveis para download na Google Play.

Positivo lança tablet para público feminino

A Positivo vai levar às lojas nesta semana o Positivo Edição Especial, um tablet Android com 7 polegadas e conteúdo interno todo voltado para o público feminino, com apps pré-instalados focados em moda, beleza e saúde. Ele ainda contará com uma embalagem personalizada voltada para o Dia das Mães.

Com detalhes e acabamentos em branco e prata, seu valor sugerido é de R$ 369. No conjunto de configurações, ele possui 8 GB de memória interna, sensor de movimento, entrada para micro SD e mini HDMI, que possibilita que o aparelho seja ligado à TV, além de rodar Android 4.1 "Jelly Bean".

Já no conjunto de medidas, 11,7 mm de espessura e o peso de 337 g. Para completar suas características, ele conta com conectividade Wi-Fi, câmeras frontal e traseira e teclado customizado para o português.