Breaking News

Zeinal Bava não comenta eventual saída para a TIM Brasil

O presidente executivo da Portugal Telecom (PT), Zeinal Bava, escusou-se esta segunda-feira a comentar a informação divulgada numa revista brasileira que aponta que o gestor poderá estar de saída para a TIM Brasil.

"Sobre esse tema não vou comentar e nem vou alimentar rumores sobre esse assunto", disse aos jornalistas Zeinal Bava, à margem da assinatura de uma parceria com o grupo Impresa, onde foi anunciado o lançamento da SIC Notícias Interativa e mais 33 novas aplicações com conteúdos Impresa em multiplataforma (televisão, computador, 'tablet' e telefones inteligentes).

Na edição de domingo, a revista Veja diz que Zeinal Bava é um dos candidatos a comandar a TIM Brasil, adiantando que "já foi, inclusive, entrevistado pelos italianos".

Os títulos da operadora de telecomunicações portuguesa, que opera no Brasil através da Oi, recuaram na bolsa de Lisboa 2,36 por cento, para 3,60 euros.

"Nesta altura não há mais para acrescentar àquilo que já disse", disse o gestor, quando questionado sobre o eventual impacto desta informação nas ações da PT.

Questionado ainda sobre se poderia garantir que vai continuar na PT durante os próximos tempos, o presidente executivo repetiu a mesma posição: "Não vou acrescentar mais nada sobre isso".




fonte: Correio da Manhã