e-paper da LG - Steven Spielberg com Minority Report influenciando o mercado de telecom?

A LG Display divulgou na terceira semana de agosto estar trabalhando em uma nova geração de e-paper colorida e flexível, que poderá ser utilizada em produtos futuros como e-readers ou tablets.
O e-paper, ou papel eletrônico, é um display utilizado em e-readers no qual o texto aparece como se tivesse sido impresso em papel.
A LG introduziu a tela LCD IPS de 9,7 polegadas ( In-Plane-Switching .O Painel IPS possui os cristais líquidos alinhados na horizontal, ao contrário do LCD tradicional, onde o alinhamento é reto ou vertical) usada no iPad, da Apple, e continua a ser um importante fornecedor de telas para o tablet.
 A LG é uma das fornecedoras do display de e-paper de 9,7 polegadas utilizado pela Amazon no e-reader Kindle DX.
Muitos e-readers usam telas monocromáticas baseadas em tecnologia da E-ink, mas a LG tem desenvolvido de forma independente pesquisas com e-paper colorido, disse Jakhanwal.
No passado, a LG mostrou displays flexíveis coloridos, incluindo um e-paper de 14 polegadas e tamanho A4 capaz de mostrar 16,7 milhões de cores.
Vamos aguardar e verificarmos o que virá mais adiante???

ViewPad 7 - Mais um tablet com android 2.2 Froyo

A ViewSonic está apostando no segmento de tablets com o seu ViewPad 7. Com sete polegadas tentará atrair os amantes do Android 2.2 (Froyo), apoiada por hardware que inclui a frente e para trás, de frente para as câmeras, tanto para telefone 3G e transmissões de dados e um cartão de tamanho normal slot.O Preço é esperado para ser mais que trezentos e cinquenta euros, no Reino Unido.  O ViewPad7 será oficializado no próximo IFA, uma das maiores feiras de eletrônicos da Europa, que ocorre de 2 a 8 de setembro, que nesse ano de 2010 ocorre em Berlim na Alemanha.Nas configurações estão em foco o 3G, Wi-Fi, Bluethooth, GPS, expansão de memória, micro SD, microfone, alto-falante, fone de ouvido de 3,5mm, mini USB, câmeras frontal e traseira.