• setembro 03, 2019
  • luizcft

Nubank fez história ao iniciar operação. Hoje em dia, consumidor tem Agibank, Credicard Zero e Pag à disposição, entre outros.




Quando se trata de cartão de crédito digital, o erro mais comum é confundi-lo com cartão de crédito virtual. Embora tenham nomes praticamente iguais, os serviços são diferentes. O que é chamado de cartão digital é um cartão comum, físico, tal como o que você já tem do seu banco.

A diferença do cartão digital para o tradicional está principalmente na forma de solicitar, que é toda online. Além disso, a já mencionada ausência de taxas de manutenção é uma característica comum a todos os serviços do tipo. 

Mas a aparência e forma de utilização é a mesma do velho cartão com anuidade, pedido na agência bancária. O cartão virtual, por sua vez, é um recurso para fazer compras pela internet de forma mais segura. 

Ele possui um número diferente do cartão físico, assim como data de validade e código de segurança. Por existir apenas virtualmente, ele é gerado imediatamente pelo aplicativo, e pode ser apagado também a qualquer momento.

A velocidade e a falta de burocracia para abrir conta em uma plataforma digital é o grande diferencial desse serviço. Prometendo uma vida livre das filas de banco, Nubank, Agibank, Pag e Credicard Zero trazem aplicativos para Android e iPhone (iOS), por onde o cliente faz todas as operações financeiras.

De maneira resumida, os apps pedem para que o usuário forneça dados pessoais como CPF, RG, endereço e telefone, além de dar informações de renda e profissão. Os sistemas também pedem o envio de uma selfie e a digitalização dos documentos, que são registrados para análise. 

O cartão de crédito é emitido caso o usuário seja aprovado nessa avaliação, que considera se a pessoa está negativada e outros dados financeiros.

fonte: techtudo

CARREIRA


“Por que não consigo arrumar emprego?”. Os profissionais que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, costumam repetir essa pergunta quase como um mantra. Entretanto, em meio ao desespero, é importante observar alguns sinais que podem indicar o porquê ainda não conseguiu êxito, principalmente depois de um longo período de procura.

Parceiros

By Ttelecomti. Tecnologia do Blogger.

CONTADOR

VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

Pesquisar este blog

Piada do Dia

Piada do Dia

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA

RECEBA NOSSAS NOTICIAS NO SEU EMAIL

Espaço Cultural

Espaço Cultural
copyright @ TTelecomti - 2010/2016

Publicidade

TELECOM

Em outubro deste ano, a receita média (Arpu) com comunicação de dados das operadoras foi de 62% contra 38% de voz. E a tecnologia 4G já está em 95 milhões de aparelhos, contra 92 milhões da WCDMA (3G). Mas a 2G só acabará se preço do smartphone cair. +Leia

INOVAÇÃO


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vai mudar novamente e adotar o formato de cartão de plástico com microchip até 2019, de acordo com uma nova resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) a ser publicada nesta semana.

Popular Posts

Blog Archive